Todas as novidades do verão de 2022 em Mykonos

Mykonos

Todas as novidades do verão de 2022 em Mykonos

Todas as novidades do verão de 2022 em Mykonos A temporada de verão está a todo vapor. Mykonos talvez seja a demonstração do desejo de deixar para trás esses anos problemáticos de pandemia e recomeçar. Os beach clubs, os clubes mais exclusivos e a oferta de luxo são precisamente a base deste desejo de vida, fazendo da ilha um dos destinos mais procurados (e caros) no verão de 2022.

Então, quais são as novidades e confirmações deste ano?

Billionaire Mykonos – Polykandrioti Street – +30 697 196 6832 – IG @billionaire_mykonos

Comecemos citando o Billionaire de Flavio Briatore, que chega à cidade de Mykonos e está próximo da inauguração (22 de julho de 2022 com risco de derrapagem), perto da praia livre pouco antes da orla com seus restaurantes, a poucos passos da entrada da chora. Este local dispensa apresentações. Os preparativos estão a todo vapor; vamos mantê-lo atualizado assim que as fotos do interior estiverem disponíveis!

Para reservas, ligue para +30 697 196 6832.

Saltbae Burger Mykonos – Mavrogenous Street – https://www.nusr-et.com.tr/default.aspx?lang=en-US – +302289 078638

Nusr Et dobra em Mykonos com uma hamburgueria no coração de Mykonos, substituindo o histórico restaurante Familia. Os preços são o que você pode esperar de qualquer outro restaurante em Mykonos, embora o menu inclua todos os hambúrgueres.

A qualidade dos produtos é muito alta, enquanto a escolha ainda é um pouco limitada. Vale a pena visitar se quiser experimentar algo clássico e fora dos bifes típicos da cozinha grega.

Para chegar a Saltbae, basta seguir pela Matogianni e chegar à rua Kalogera, na esquina com Kopajos e Alpha Bank e passar pelo restaurante Meating e imediatamente virar à esquerda.

Bagatelle – Fabrika Area – https://bagatelle.com/ – +302289 078792 – IG: @bagatellemykonos

A French Riviera desembarca em Mykonos. O ambiente é como uma imersão em grande atenção aos detalhes, cercado pela natureza viva da ilha e do mar a perder de vista. A vista do pôr do sol é de tirar o fôlego, uma alternativa válida ao já famoso 180° Bar.

Quanto aos outros restaurantes ou clubes em Mykonos, Bagatelle também faz parte de uma famosa cadeia em locais de prestígio como Londres, St. Tropez, St. Barth e Nova York. A carta do restaurante é assinada pelos Chefs Rocco Seminara e Joseph Kahat, com uma vasta escolha de peixes, um pouco mais restrita para carnes, mas uma excelente seleção de caviar.

A lista de sobremesas merece uma menção separada; sugerimos a pizza de chocolate com nozes carameladas, crepes finos com creme de pistache siciliano e sorvete de baklavà.

A reserva é obrigatória, sendo possível prosseguir no site na secção «fazer reserva». Também é possível adquirir o pacote «pôr do sol» para desfrutar de um dos momentos mais sugestivos do dia com seus amigos.

Chegar a Bagatelle é muito simples: a partir dos moinhos de vento de Mykonos, basta pegar a estrada que se desenvolve ao longo da costa e, , após cerca de 300 metros, o restaurante estará à sua esquerda antes de pegar a estrada que leva a Ornos.

Destino Pacha and Ftelia by Pacha

O grupo Pacha de Ibiza duplica a sua oferta. Depois de Lio, no centro da chora, este ano é a vez do «Destino Mykonos» e do clube de praia «Ftelia by Pacha».

https://destinopacha.com/mykonos/ – Agios Stefanos Area – IG @destinomykonos.

Mykonos

O Destino Mykonos está localizado em Agios Stefanos, no mesmo lado da cidade de Mykonos. É um resort de 34 quartos construído seguindo os cânones da arquitetura moderna das Cíclades, criando assim um jogo de formas em respeito a uma tradição renovada, com novos elementos que se encaixam bem no contexto. Também é possível aceder apenas ao restaurante, desde a manhã ao pequeno-almoço/brunch até ao jantar.

Aconselhamos que veja as belas fotos do menu neste link https://destinopacha.com/mykonos/dining e, ao mesmo tempo, reserve uma mesa.

Um lugar ideal também para tomar uma bebida juntos.

Para chegar ao Destino Mykonos é necessário ter um carro ou uma moto porque está localizado a pelo menos 3km da entrada da cidade de Mykonos com vista para o porto de Tourlos. Basta seguir a estrada, passar o cais de cruzeiros e continuar para o norte em direção a Agios Sostis.

https://fteliapacha.com/ – Ftelia Beach – IG: @fteliapachamykonos – 0030 698 5726 707 – reservations@fteliapacha.com

A barulhenta Ibiza encontrou um canto do paraíso na praia de Ftelia, adaptando-se ao luxo que os clubes de praia de Mykonos podem oferecer. No site, é possível visualizar os eventos que serão realizados nas próximas semanas e quem jogará ao vivo. É um lugar perfeito para passar um dia inteiro lá, até depois do pôr do sol.

O restaurante oferece uma mistura de cozinha espanhola e grega, garantindo que as duas margens do Mediterrâneo se encontrem neste menu original, com opções de todos os tipos, incluindo vegetarianos e veganos.Chegar a Ftelia é simples: a partir da cidade de Mykonos, você deve pegar a estrada que leva à vila de Anomera e, antes de chamá-la, vire à esquerda seguindo as placas de trânsito.

Byblos – https://www.byblosmykonos.com/ – Delou 1 – IG @byblosmykonos

Mykonos

As cozinhas peruana e japonesa se encontram neste restaurante de fusão com um cenário muito cênico, uma novidade absoluta dentro da chora. Substitui a antiga loja da marca de óculos de sol Kopajos, expande-se para o jardim ao lado e experimenta bebidas, vinhos e coquetéis em estilo opulento.

O menu não é recomendado para vegetarianos e veganos, mas contém algumas opções sem glúten em caso de necessidade. Pratos de carne e peixe de todos os tipos dominam, tanto nas formas peruanas, como o ceviche, quanto nas japonesas, com nigiri com combinações muito procuradas.

A matéria-prima é, de fato, do mais alto nível; só para aumentar a curiosidade, mencionamos apenas o presunto patanegro e as ostras.

Uma reserva é necessária e pode ser feita neste link: https://www.i-host.gr/Reservations/New?restaurant=683&channel=website&lang=eng

Novos óculos de sol Kopajos – www.kopajos.com – Kalogera 34 – IG @kopajos – +302289023613.

Mykonos

Kopajos voltou a renovar-se, com uma nova loja em Santorini, no município de Fira, e continua a enriquecer a sua coleção de modelos que se tornarão, de facto, clássicos de outras marcas.

De facto, este ano, para além de alguns designs em acetato, como o gatinho Camille Montes ou o oval Lina (homenagem ao realizador italiano falecido em dezembro passado),

serão apresentados alguns modelos ultraleves que vão ao encontro das necessidades dos conforto e glamour a que esta marca, já com as suas propostas anteriores, já nos habituou.

Deja una respuesta

Your email address will not be published. Required fields are marked *.

*
*
You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>